top of page
  • Foto do escritorRenato Barata Gomes | CEO Dama Import Export

Vendas on-line com importação: amplie seus lucros

A importação é um excelente caminho para vendas de produtos on-line. Além da redução de custos, mesmo considerando valores com a importação, impostos e outros, a competitividade é muito maior. Separamos dicas para você que deseja iniciar um negócio.


Um dos principais aspectos da venda on-line de produtos importados, é a redução de custos. O valor das mercadorias costuma ser mais acessível no exterior, mesmo considerando custos de importação, tributos, frete, entre outros. O mercado também é mais competitivo, produtos costumam ser diferenciados, e há possibilidade de aumentar a margem de lucro. Embora o dólar esteja alto, a importação ainda é um bom negócio. Pode importar mercadorias sem concorrência no mercado nacional, ou produtos com alta margem de lucro.


Em tempos de pandemia, a importação parece um desafio, porém as inovações são excelentes para aquecer o mercado e lucrar mais.

Quem deseja vender on-line com produtos importados, deve procurar ajuda especializada para escolher os melhores fornecedores e produtos. Eletrônicos estão sempre no alvo de consumidores, e se configuram uma boa opção. Acessórios para celulares, por exemplo, nunca saem de moda, ou são desnecessários, especialmente entre o público jovem que utiliza as redes sociais em grande demanda e busca por produtos diferenciados.


Quanto devo investir? O ideal é escolher o produto, o fornecedor e saber quais custos estão envolvidos na operação. Qual a logística necessária e como realizar todo o processo.

Se você já decidiu importar, mas ainda não sabe exatamente o produto certo e qual fornecedor buscar, nossa assessoria vai te ajudar a encontrar as melhores soluções.


33 visualizações0 comentário
bottom of page