top of page
  • Foto do escritorRenato Barata Gomes | CEO Dama Import Export

3 benefícios de importar maquinários para a sua fábrica!


Importar máquinas e equipamentos é uma decisão importante, por isso separamos três benefícios de como aproveitar esse processo e aumentar a sua produtividade! Confira.


Economia: com o preço altamente competitivo, os mercados internacionais podem oferecer preços reduzidos e mais atrativos do que os nacionais, e mesmo com os encargos tributários, é mais vantajoso importar desses mercados.


Melhora na produção: com alta tecnologia, os maquinários atuais tendem a oferecer uma produtividade superior, sendo assim, você usufrui ao máximo o que a tecnologia pode oferecer para a sua indústria.


Modernização das máquinas: em alguns casos, algumas tecnologias não podem ser compradas aqui no Brasil, devendo ser adquiridas no exterior. A competitividade da sua indústria pode depender da aquisição dessas tecnologias, pois elas permitirão uma prestação de serviços melhores assim como a oferta de produtos superiores.


Para ser ainda mais vantajosa, a importação deve ser feita com responsabilidade e planejamento! Por isso, sempre é indicado contratar uma assessoria que forneça as melhores opções, que engloba encontrar fornecedores, até o ato da nacionalização da carga, sempre buscando a redução dos impostos e a oscilação do dólar. Por isso, conte com a Dama!


24 visualizações0 comentário
bottom of page