top of page
  • Foto do escritorRenato Barata Gomes | CEO Dama Import Export

Conheça as vantagens de Importar produtos para lojas de suprimentos!


A Importação é indicada para os mais variados segmentos. Uma prática que tem se tornado cada vez mais comum, diante de todo cenário econômico que estamos vivenciando.

Destacamos algumas vantagens que a importação pode trazer para seu negócio de suprimentos.


Preços mais atrativos: com a dinâmica altamente produtiva, os mercados internacionais podem oferecer preços reduzidos e atrativos. Sua empresa pode comprar direto da fábrica, tendo melhores custos, além de não depender somente do mercado interno e a falta e escassez de produtos.


Variedade de produtos: ao comprar somente do mercado nacional, seu negócio pode ficar limitado a produção e desenvolvimentos desses produtos. Com a Importação, você conta com um leque muito maior de opções, sendo fabricadas em diversas partes do mundo, modelos diferentes, produtos diferenciados e mais modernos.


Credibilidade e confiança dos seus consumidores: ao oferecer um produto com qualidade elevada e preços competitivos, você conquista credibilidade e confiança dos seus consumidores. Por isso, estar bem assessorado na Importação é um importante passo para realizar os melhores negócios.


Com a Dama, você encontra ampla experiência em importação. Oferecemos soluções financeiras, logísticas, tributárias e documentais. Além disso, ainda contamos com parceiros e fornecedores internacionais, com destaque para a China, um dos mercados mais dinâmicos e competitivos do mundo! Fale com a gente!



22 visualizações0 comentário
bottom of page